Assim, o projeto está a promover um estudo sobre o impacto da Covid-19 nas marcas e no comportamento do consumidor, bem como tertúlias semanais por videochamada onde gestores e marketers debatem em privado o impacto da COVID-19 nos seus negócios, marcas e equipas. A primeira abordou Remote Work Life: a adaptação a uma nova normalidade”. Para as próximas semanas estão agendadas: Brand Purpose – das palavras aos atos: E-Commerce – como lidar com o aumento ou quebra da procura; Media – como adaptar o meu plano de comunicação e meios; Social – conteúdo nas redes e serviço à comunidade; Patrocínios & Ativações – proximidade em tempos de distanciamento; e Travel & Tourism – o caminho para a recuperação.
“O futuro é incerto, mas o que é certo é que a economia não pode parar. Para bem de todos. E as marcas, apesar dos grandes desafios que vão enfrentar, vão ter também um papel crucial a desempenhar. Tanto nos próximos tempos de isolamento social, como nos meses de recuperação que se seguirão”, justifica o projeto.