Winicio e Auchan de mãos dadas com o voluntariado

logo_voluntariado_auchan
De maneira a dar vida à nova marca do seu programa de voluntariado, a Auchan, em parceria com a Sair da Casca, pediu auxílio à Winicio de maneira a desenvolver o conceito, imagem gráfica e todas as expressões para esta campanha.

O conceito criado reflecte a vontade da empresa em mudar o mundo e isso é verificável na assinatura da campanha: “Parte de nós”. O nome é directo e incisivo, procurando identificar, desde logo, a natureza do projecto.

Em termos gráficos foi criada uma marca que representa a união dos diferentes colaboradores em torno desta causa, no sentido de ser uma extensão das suas funções e de dar a mão à iniciativa. Esta união ambiciona despertar a noção que o todo é maior que as partes, e que se cada um dos colaboradores der uma parte de si, então, juntos, podem fazer a diferença que querem ver no mundo.

Fonte: Winicio

Domingo, 17 Julho 2011 23:00


PUB