Wiz aposta na internacionalização

Wiz aposta na internacionalização
A Wiz, Interactive, agência criativa de marketing, está a apostar na internacionalização, prevendo aumentar para 30 por cento o seu volume de facturação no mercado externo nos próximos três anos. A ferramenta de investigação e desenvolvimento vai contribuir para o alcance deste objectivo.

“Actualmente apenas cinco por cento da facturação da Wiz Interactive é conseguida através do mercado externo, mas pretendemos que, nos próximos 3 anos, esse valor atinja os 30 por cento. Na Europa, os mercados inglês e alemão estão a subcontratar muitos serviços na área do digital.

As nossas atenções estão também focadas em Angola e Brasil, embora ainda não tenha surgido um projecto/parceiro ideal”, afirmam Nuno Silva e Pedro Patrício, partners da empresa.

Para o próximo ano, a Wiz prevê disponibilizar pelo menos 15 por cento do orçamento anual à área de investigação e desenvolvimento.

“Mantermo-nos constantemente a par das tendências e das novas ferramentas de um mercado em constante evolução é essencial para melhor podermos aconselhar e colaborar com os nossos clientes”, consideram os dois sócios da Wiz Interactive.

Fonte: Wiz Interactive

Terça-feira, 22 Novembro 2011 00:00


PUB