Worten aposta em campanha low cost

Worten aposta em campanha low cost

A Worten lança amanhã, 11 de abril, uma campanha com o mote “tecnologia de primeira a preços low cost”. A campanha estará em vigor até 24 de abril, sendo divulgada em televisão, rádio, exterior, comunicação em loja, folheto e online.

 

A marca pretende com esta ação disponibilizar diversos equipamentos, quer de marca própria quer de outras marcas, a preços mais baixos.

A ação tem como inspiração as companhias aéreas de baixo custo, apresentando produtos de marca própria como a Mitsai, Kunft, Becken, entre outras, tendo como intuito oferecer uma boa relação preço/qualidade.

Ficha técnica do spot de TV:

Agência: FUEL
Diretores criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Criativos: Andreia Ribeiro e Ricardo Marques
Diretor de Contas: Duarte Simões
Account: Duarte Simões e Vânia Araújo     
TV Producers: Pedro Silva e Rita Santos
Produtora: Krypton
Produção Executiva: Ricardo Estevão/João Vilela
Direção: Alexandra Ribeiro
Realizador: Fred Oliveira
Dir. Fotografia: Henrique Serra
Dir. Arte: Sérgio Costa
Assist. Realização: Sérgio Matos
Pós Produção Vídeo: Light Film
Pós Produção Som: Índigo

Fonte: MPublic Relations

Terça-feira, 10 Abril 2012 11:13


PUB