Worten coloca Fuel na tecnologia

A Fuel assina a nova campanha da Worten – presente em digital, televisão, rádio, exterior e ponto de venda –, que visa reforçar o posicionamento de “marca inovadora e próxima do cliente”. O anúncio, realizado por Fred Oliveira, realça as vantagens da tecnologia, mostrando que esta facilita o dia a dia e os momentos com a família e os amigos.

“A Worten tem estado na vanguarda da tecnologia e na democratização do acesso à mesma. Com esta campanha estamos a evoluir e a elevar esse posicionamento, mostrando o quão positivo é o impacto da tecnologia no nosso dia a dia”, afirma a head of Marketing da Worten, Inês Drummond Borges.

“Acreditamos que o consumidor já nos vê enquanto marca especialista em tecnologia e agora estamos a mostrar-lhe como é que essa tecnologia o ajuda a compatibilizar as diferentes vertentes da sua vida, libertando-o para aquelas em que somos verdadeiramente insubstituíveis”, conclui a responsável.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 22 Março 2019 11:03


PUB