As campanhas da Worten – com divulgação em tv – irão apresentar, de forma dissimulada, um código secreto, para que os portugueses possam adivinhar que código é esse e habilitar-se a ganhar iPads.
Para tal, basta estar atento ao anúncio de tv da campanha em causa, identificar o código secreto aí apresentado e participar neste novo desafio, o qual será lançado na página de Facebook da Worten.
Esta ação, disponível na tab “Código Secreto da Worten”, estará em vigor a partir de hoje, 3 de abril, sendo considerado vencedor aquele que inserir, primeiro, na aplicação, o código secreto correto. A ação estará online, no máximo, até 30 de abril, podendo, no entanto, terminar antes, assim que seja apurado um vencedor.
Em simultâneo, a Worten promove ainda na página de Facebook o passatempo “Timeline do Futuro”, no qual os utilizadores podem prever os grandes acontecimentos e transformações do mundo e da tecnologia, através de informação dadas pela marca.
O passatempo estará em vigor até 30 de abril. O fã mais participativo, cuja timeline esteja mais completa, ou simplesmente aquele que tiver a timeline mais popular, será o vencedor deste concurso.
A campanha marca presença em tv, redes sociais, imprensa, rádio, exterior, online, folheto e comunicação na loja.
Ficha técnica do spot de TV
Agência: FUEL
Diretores criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Criativos: Andreia Ribeiro e Ricardo Marques
Diretor de Contas: Duarte Simões
Account: Duarte Simões, Vânia Araújo e Adriana Seixas
TV Producers: Pedro Silva e Rita Santos
Produtora: SYNC
Produtor Executivo: Esequiel Viegas
Realizador: Pau de la Sierra
Dir. Fotografia: Oriol Hosta
Dir. Arte: Francisco Oliveira
Assist. Realização: Luís Lisboa
Guarda-Roupa: Cláudia Soares
Chefe de Produção: Paula Miguel
Pós Produção Video: Sync
Pós Produção Som: Índigo
Fonte: MPublic Relations