Com esta campanha de um euro passa a ser “o bem mais valioso do Clube”.
A ação marcará presença em televisão, imprensa, rádio, exterior, folheto, comunicação em loja e online.
Ao aderir a esta campanha, os consumidores podem comprar um artigo que, por exemplo, custe 600 euros e pagá-lo em 20 meses (30 euros x 20 mensalidades). Para valores superiores a 900 euros será exigida uma entrada inicial.
Ficha técnica do spot de TV:
Agência: FUEL
Diretores criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Criativos: Andreia Ribeiro e Ricardo Marques
Diretor de Contas: Duarte Simões
Account: Duarte Simões, Vânia Araújo e Adriana Seixas
TV Producers: Pedro Silva e Rita Santos
Produtora: SYNC
Realizador: Pau de la Sierra
Produtor: Esequiel Viegas
Diretor de Fotografia: Oriol Hosta
Dir. Arte: Francisco Oliveira
Assist. Realização: Luís Lisboa
Guarda Roupa: Cláudia Soares
Produção: Paula Miguel
Pós-Produção Som: Índigo
Pós-Produção Video: Sync
Fonte: M Public Relations