A campanha multimeios visa promover o lançamento do mais recente seguro de saúde da marca, o ASISA Saúde Premium, e reforçar o posicionamento em Portugal, transmitindo o compromisso da marca de acompanhar os portugueses nos seus principais momentos e etapas de vida, independentemente da condição de saúde em que se encontram e dos tratamentos necessários.
“Na ASISA fazemos tudo com o objetivo de cuidar da saúde das pessoas, para que se sintam tranquilas e protegidas em todos os momentos. É esta a essência que nos define e que transferimos para os spots criados em Portugal, nos quais oferecemos conselhos para uma vida mais saudável”, afirma o diretor de Publicidade, Área Comercial e Marketing da ASISA, Carlos Eiroa. “A um nível formal, a ASISA tem-se vindo a diferenciar, há anos, graças ao seu estilo visual próprio e reconhecível. Por isso, queremos capitalizar este valor de marca na nossa expansão para Portugal, projetando uma imagem integrada e coesa que utilize o recurso da ilustração e da animação que tanto nos define e nos identifica”, acrescenta.