Maria Duarte Bello (MDB Coaching & TTA The Training Agency) está à frente do grupo de jurados na categoria de Relações Públicas, o qual integra também Paula Gustavo (Public PR Agency); Rodolfo Oliveira (Bloom Cast); Catarina Byscaia (Winicio); Marta Marreiros (Lift Consulting); Luís Garcez (GCI); Renato Póvoas (Guess What); Bartolomé Duarte (ADBD Communicare); e Pedro Miguel Ramos (Sana).
Já o painel de jurados da categoria de Meios é presidido por Maria João Oliveira (MEC Wavemaker) e é constituído por Ana Paula Oliveira (Mindshare); João Pedro Mendes (MOP); Jorge Francisco (Carat Portugal); Alexandra Navarro (OMD); Fernanda Marantes (Havas Media); Cristina Freitas (Initiative); Maria Carvalho (Starcom); e Inês Villas-Boas Santos Lima (Google).
Ficam, assim, apenas por revelar quatro apenas dois grupos de júri: Craft; e Ativação e Eventos, para além dos jurados do Grande Prémio Jornalistas.
O festival, que comemora este ano a 20ª. edição centra-se no tema “Isto não é para velhos” e tem inscrições abertas até 6 de abril.
briefing@briefing.pt