“Yes you Cannes” fez-se à pista da easyjet

O concurso destinado a jovens criativos “Faz-te à pista por um leão“, lançado pela easyjet e a agência de publicidade Uzina, já tem vencedor. “Yes you Cannes” foi a proposta eleita para a divulgação da rota entre Lisboa e Nice.

A dupla, António Choon Dias e Sofia Madatali, ganhou um estágio na agência de publicidade Uzina e um bilhete duplo para Nice. Também Tiago Pereira e Diana de Oliveira Alho, que ficaram em segundo lugar, foram comtemplados com uma viagem a Nice.

Com cerca de meia centena de propostas, o júri escolheu a campanha “Yes You Cannes”, considerando ser a que melhor materializa o valor e o posicionamento da easyJet na comunicação do destino Nice. “A originalidade da proposta, que, apesar de estar dentro da forma de comunicar da easyJet, consegue diferenciar-se do que tem sido feito até à data”, afirma um dos jurados.

 

"Yes you Cannes" fez-se à pista da easyjet

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 13 Julho 2015 10:14


PUB