Yoggi ajuda quando custa a engolir

“Custa a engolir? Bebe Yoggi” é o mote da nova campanha da marca de iogurtes protagonizada por Rui Unas. Com criatividade da Ogilvy e produção da Bloom, a campanha está presente em televisão, no site e facebook da marca.

 

A Yoggi apresenta, assim, um novo posicionamento – a dose de boa disposição para ultrapassar situações que “custam engolir” e recorre ao ator Rui Unas para realçar a textura líquida do iogurte, informa a marca em comunicado.

O ator protagoniza momentos de apanhados onde recria situações caricatas do dia-a-dia que prometem arrancar gargalhadas aos portugueses.

O site da Yoggi é a plataforma oficial da campanha onde é possível acompanhar momentos de apanhados e desafios lançados pela marca. Nesta campanha, a Yoggi aposta, também, em ações de ativação junto de bloggers e youtubers.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 03 Setembro 2014 09:25


PUB