As inscrições estão abertas até dia 12 de novembro e os vencedores serão revelados a 19 de novembro.
O júri, composto por profissionais da área da publicidade, conta com o apoio da diretora do departamento de Inovação e Setores Estratégico da Câmara Municipal de Lisboa, instituição que lançou o tema do briefing deste ano em Portugal.
Entre os jurados está José Bomtempo, da BAR, Marco Pacheco, da BBDO, Júlio Aymoré, da DDB, Duarte Melo, da FCB, Pedro Magalhães, da excentricGrey, Pedro Bexiga, da Fuel e Tiago Viegas, da The Hotel.
Ainda, Paulo Pinto, da Havas Worldwide, Jorge Barrote, da JWT, Steve Colmar da Leo Burnett, Pedro Santos, da Lintas, Rita Salvado, da McCann, Lourenço F.Thomaz, da MSTF Partners, Nuno Antunes, da Milford e Tiago Alvorão, da Normajean.
Nuno Cardoso, da Nossa, Judite Mota, da Y&R, Jorge Coelho, da Ogilvy, Nuno Jerónimo, d’ O Escritório, Pedro Ribeiro, da Publicis, Erik Lassche, da Grand Union, Pedro Batalha, da Fullsix, Luis Silva, da By, João Fernandes,da View e Pedro Patrício, da Wiz completam o painel de jurados.
A MOP – Multimedia Outdoors Portugal é a empresa que assegura a representação portuguesa do Festival Eurobest.