YoungNetwork já chegou ao Dubai

O YoungNetwork Group acaba de expandir-se para o Médio Oriente com a abertura de um escritório no Dubai, nos Emiratos Árabes Unidos. Com uma equipa inicial de cinco pessoas, duas das quais portuguesas, quer faturar um milhão de euros ao terceiro ano.

“Faz para nós todo o sentido estarmos presentes num dos mercados mais cosmopolitas e futuristas do mundo. Dubai é cada vez mais um pivô do comércio e das transações mundiais, sendo equidistante entre Europa, África e Ásia”, justifica o ceo do grupo, João Duarte.

Num ano marcado pelo rebranding das várias áreas do grupo, pela abertura do escritório em Londres e pelo lançamento do Moderimage – primeiro banco de imagens africano, o Dubai é apresentado como porta de entrada para um mercado com mais de 300 milhões de pessoas e vem reforçar o trabalho desenvolvido na Europa e em África.

“Para já, o objetivo é estabelecer uma equipa consolidada, que continue o caminho que o YoungNetwork Group tem percorrido pelo mundo, e ganhar clientes, para que este mercado se torne representativo dentro da nossa estratégia. O objetivo de faturação nos Emirados Árabes Unidos é de um milhão de euros ao terceiro ano”, acrescenta João Duarte.

Atualmente, o YoungNetwork Group está presente em Portugal (Lisboa e Porto), Angola, Moçambique, Emirados Árabes Unidos, Cabo Verde, Reino Unido, Croácia, Sérvia e Macedónia, com um total de 130 colaboradores e mais de 150 clientes. Para 2013, tem uma expetativa de faturação próxima dos oito milhões de euros.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 14 Novembro 2013 09:24


PUB