“Apostámos numa agência para dinamizar a nossa comunicação e nada melhor do que ter os 40 anos como pano de fundo. A proposta que o Grupo YoungNetwork nos apresentou foi a que melhor se enquadrou no que pretendemos. Transmitiram-nos confiança e identificaram-se com o nosso espírito. São uma equipa dinâmica e muito experiente. E para comunicar este aniversário do Hard Rock, só podia ser com uma equipa assim”, afirma Marta Sotto-Mayor, sales & marketing manager do Hard Rock Cafe Lisboa.
Para a comemoração dos 40 anos, o HRC Lisboa preparou “40 Days That Rock”, de 18 de Maio a 26 de Junho, com várias iniciativas como concertos, sorteio de guitarra para angariação de fundos a favor da Associação Inês Botelho, linha de merchandising especial e ofertas diárias no Facebook. A festa de aniversário, que também celebra os oito anos do Hard Rock Cafe Lisboa, acontece no dia 14 de Junho e contará com outras tantas surpresas.
À agência cabe comunicar e promover as acções comemorativas e reforçar o posicionamento do Hard Rock Café Lisboa no mercado.
Fonte: Press Directo