Y&R cria campanha inovadora para “O Estado de São Paulo”

yrˍestadaoˍsˍpaulo.jpg
A Y&R desenvolveu uma campanha para divulgar a mudança de imagem do jornal “O Estado de São Paulo”, com anúncios desenvolvidos consoante os conteúdos do próprio jornal. Os anúncios da campanha, inseridas nas páginas deste jornal brasileiro, foram, por isso, produzidos diariamente em sinergia com a redacção.

As mudanças ao nível do jornal envolveram tanto layout como secções,
cadernos e suplementos. A campanha promovida pela Y&R começou com
teasers que apresentavam um countdown, culminando com uma capa “falsa”,
no dia da apresentação da nova imagem. A capa apontava, através de
elementos gráficos, as diferenças que os leitores iriam encontrar logo
na primeira página do jornal.

A segunda parte da campanha, que marcará presença em televisão e rádio,
terá como mote “Informação envelhece, conhecimento renova”. Nesta fase,
continuarão a ser apresentadas as mudanças gráficas e de conteúdo que
passam também pelo site do Grupo Estado.

CK

Fonte: Briefing

Quarta-feira, 17 Março 2010 12:27


PUB