Zippy “de sonho”

Zippy
A Zippy, marca de roupa e acessórios para crianças, lançou a sua nova “Campanha da Sonho” – até ao dia 6 de maio, a marca vai oferecer 20 por cento de desconto em talão em toda a gama de puericultura. Associado à campanha, a marca desenvolveu também um passatempo em que vai sortear diversos prémios.

“Zippy Dias de Sonho” é o nome do passatempo que a marca lançou na sua página de Facebook. Até ao próximo dia 6 de maio a marca está a desafiar, diariamente, os fãs a criarem uma frase ou texto que inclua a palavra “Zippy”. No final de cada dia, a marca irá eleger a frase mais original e congratular o autor com um cabaz de puericultura no valor de 95 euros.

No último dia do passatempo será sorteada a frase mais criativa, por entre as dez vencedoras diárias, que ganhará um conjunto Duo Roadmaster que inclui carrinho e alcofa de bebé no valor de 349 euros.

Fonte: GCI

Quarta-feira, 02 Maio 2012 02:00


PUB