Zippy global. Together com a This is Pacifica e a Stream and Tough Guy

A Zippy juntou 49 crianças de várias nacionalidades em Londres para assinalar o lançamento global da assinatura “We go together”. O resultado pode ser visto numa campanha que envolveu o estúdio de design This is Pacifica, responsável pelo rebranding da marca, e a Stream and Tough Guy, a nova agência de publicidade de João Ribeiro e Miguel Durão. A produção é da Playground, com realização de Cristiana Miranda.

 

Intitulada “One big family”, esta primeira campanha global tem como banda sonora “Leon on Me”, de Bill Withers, que inspirou o casting, com a marca a procurar crianças cujos nomes ou apelidos reais compusessem a letra da canção original.

Foram contactados mais de 450 agentes de talento, centenas de clubes desportivos infantis e milhares de pais com os nomes ou apelidos certos para compor a letra da canção, no fim do que a ZIPPY conseguiu reunir as 49 crianças que procurava.

Em comunicado, a marca adianta que, com esta iniciativa, pretende reforçar a ideia de que “é juntos, com as nossas diferenças, que a vida faz sentido”, defendendo, assim, uma visão holística de inclusão, parceria e amizade. A Zippy está presente em mais de 40 países, sendo que, além de Portugal, esta campanha será exibida em vários mercados internacionais.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 30 Maio 2019 10:33


PUB