ZOF! Aqui, há rebranding

A ZOF apresenta uma nova identidade, que visou a definição de três áreas de negócio e a construção de sites para cada uma delas. O último rebranding da produtora havia sido há oito anos.

A mudança de identidade da ZOF contemplou a reorganização das áreas de negócio que já existiam, mas de uma “forma reativa”. Passam a três: a produtora de filmes; a ZOFSTUDIO, que visa o lançamento de marcas internas, alinhadas com as áreas de aluguer de estúdio e equipamento; e a ZOFSERVICE, que oferece serviços de produção, equipas técnicas, scouting e locations, para agências e clientes estrangeiros que filmem em Portugal.

Este rebranding levou à necessidade de criar três novos sites, que estarão apenas online a 3 de maio, direcionados para cada área de negócio, “com informação mais estruturada, navegação mais dinâmica e visualmente mais atrativos”. A ZOF reconheceu ainda a necessidade de aumentar a equipa de colaboradores e realizadores, para: áreas mais específicas da produção audiovisual, mais presença na ficção, serviços e uma comunicação mais integrada.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 27 Abril 2021 09:26


PUB