A aplicação desenvolvida pela Up Digital para a Zon Lusomundo é dirigida especialmente aos alunos do ensino secundário, pretendendo impactar mais de 50 escolas secundárias de todo o país. A app vai testa a criatividade dos mais jovens, propondo-lhes a criação de clãs no Facebook, à semelhança do que acontece no blockbuster americano.
De acordo com Aníbal Nogueira, CEO da Up Digital, “a aplicação foi desenvolvida com o intuito de potenciar um maior envolvimento da comunidade de fãs, aproveitando o actual impacto e efeito viral da rede social Facebook”.
No final do passatempo, os clãs que apresentarem o melhor brasão, o melhor nome, melhor história, bem como os 10 primeiros clãs com o maior número de membros serão premiados com um pack de produtos Twilight.
Para além desta, a Up Digital desenvolveu ainda uma outra aplicação para o Facebook, através da qual serão atribuídos seis mil convites duplos aos clientes com o cartão myZoncard (clientes Zon há mais de um ano), para a antestreia do filme nas salas da Zon Lusomundo Cinemas em todo o país.
Fonte: Lift