Zon entra na onda com McNamara

Cartaz_Surf_ZON
A Zon aliou-se à Câmara Municipal da Nazaré e ao surfista norte-americano Garrett McNamara e é hoje o patrocinador do documentário “Zon North Canyon Show 2011”. Deste modo, a operadora marca a estratégia de entrada no segmento desportivo do surf.

O “Zon North Canyon Show 2011” retrata a exploração que o surfista de 43 anos faz na costa portuguesa, mais propriamente na Praia do Norte, no Canhão da Nazaré, onde se criam ondas com mais de dez metros. Quando surgiu a oportunidade de ser sponsor do projecto, a operadora não hesitou, tendo, agora, “todo o orgulho em participar e apoiar o documentário”, como referiu ao Briefing Hugo Janes, gestor de projectos da Zon.

“Estamos a patrocinar o lançamento exclusivo a nível internacional do ‘Zon North Canyon Show 2011’. Estamos também a fazer a estreia nacional, daqui a uma semana, não só do documentário ‘North Canyon’ mas também do ‘The Glacier Project’, que trata também de big waves mas com blocos de gelo no meio [no Alasca]. E no ano que vem vamos apresentar um novo documentário [também com Garrett McNamara], que está este ano a ser gravado”, explicou Hugo Janes.

Em paralelo com o evento, a Zon lançou, há pouco tempo, a Fuel TV que, de acordo com o gestor de projectos, vai transmitir o circuito nacional de surf em directo. “Queremos levar aos nossos clientes toda a emoção que o surf transmite”, referiu.

Dentro de alguns dias, quer o “Zon North Canyon Show 2011”, quer o “The Glacier Project” vão estar disponíveis no vídeo clube da Zon. Com este tipo de iniciativas, a operadora pretende ter alguma visibilidade junto do público jovem – mais relacionado com esta modalidade desportiva -, até porque, apesar de não ser quem tome “decisões ao nível de compra das telecomunicações, é um público que amanhã vai ser o cliente”, adiantou Hugo Janes.

No dia 21 de Outubro, a Zon vai exibir nas suas salas de cinema, em sessão única, os dois documentários protagonizados por Garrett: “North Canyon Show 2011” e “The Glacier Project”, pelo preço de cinco euros.

CCB

Fonte: Briefing

Quinta-feira, 13 Outubro 2011 10:14


PUB