Para participar no passatempo “Feist ao vivo em Berlim” é necessário ser subscritor do serviço Zon Música Ilimitado, responder correctamente às três questões colocadas no site e elaborar uma frase criativa que inclua as palavras: Feist e Berlim.
O vencedor será premiado com a experiência internacional na capital alemã. Contudo, a Zon tem mais de cem prémios para oferecer aos restantes candidatos, nomeadamente DVD e CD de diversos artistas como a Edição de Luxo de comemoração do 20º aniversário do álbum Nevermind, dos Nirvana, e a Edição Especial dos 25 anos do Sting.
Para promover o novo passatempo, a Zon lançou ontem uma campanha multimeios, que marca presença em TV (Zon Videoclube), web, rádio e rede dotone.
Com o claim “Há uma linha que liga os fãs a Feist”, o conceito da iniciativa centra-se nas vantagens exclusivas dos clientes Zon Música Ilimitado “que têm acesso a experiências únicas e irrepetíveis, juntando-se às suas estrelas favoritas”, refere a marca.
Fonte: LPM