O director de marketing da ZON Lusomundo Audiovisuais, Bryan de Carvalho, explicou ao Briefing que esta foi uma forma de a empresa se aproximar dos fãs da saga e proporcionar-lhes algo que há muito ansiavam a antestreia do filme. Segundo Bryan de Carvalho, esta acção estendia-se em diversos locais por todo o país. Em Lisboa, o local escolhido foi o Centro Comercial Alvaláxia onde todas as salas estavam reservadas para a exibição do filme, o que representa só no Alvaláxia mais de 2000 espectadores.
Fazendo um balanço da acção, o director de marketing da ZON Lusomundo Audiovisuais anunciou que estava a ser bastante positiva e a ter uma boa adesão, “ainda que à tarde tenha sido um pouco mais calmo”. No entanto, perto da hora da antestreia os fãs encheram os cinemas e fizeram fila para serem os primeiros a entrar nas salas.
Durante toda a tarde decorreram diversas animações, de entrada livre, como música e animação – proporcionadas pela Cidade FM – e ainda jogos Twilight e XBOX.
Ana Duarte
Fonte: Briefing