De acordo com Ana Quintela, directora de marketing e comunicação da Zurich em Portugal, “a Zurich acredita que vale a pena apoiar o desporto e reconhece no Futsal um contributo fundamental na criação de hábitos de vida saudável e capitalização de talentos nacionais. Dada a diversidade geográfica do campeonato e a rede Zurich que conta com mais de 800 pontos de contacto em todo o país, esta parceria tem-nos ajudado a estar junto dos nossos clientes e a aumentar a nossa visibilidade e notoriedade”.
No âmbito do acordo entre a Zurich e a Tomás Amaral – detentora dos direitos de transmissão do campeonato nacional de Futsal da 1ª divisão, Supertaça de Futsal e Taça de Portugal de Futsal -, a companhia de seguros continuará a ter publicidade estática nos recintos de jogo, cartões publicitários nas transmissões dos jogos, assim como presença em iniciativas de activação de marca com base no calendário desportivo da competição.
“As actividades de activação de marca estão a ser desenhadas em articulação com a organização do campeonato e tendo em conta os objectivos e os valores da Zurich. Contamos aproveitar sinergias para encontrarmos formatos originais de activação de marca tendo em conta o calendário da competição e os grandes jogos”, acrescenta Ana Quintela.
Fonte: BAN