O Bairro Alto Hotel junta-se às Festas de Lisboa e celebra a noite de Santo António com um jantar no Rooftop. Arraial com Dj set e comida tradicional viajam até ao sexto andar do boutique hotel, onde a festa tem vista rio na noite mais longa dos Santos Populares de Lisboa.
Lisboa em junho é uma festa, mas na noite do seu santo padroeiro, Santo António de Lisboa, sair da confusão e do meio da multidão é algo que pode apetecer. O Rooftop do Bairro Alto Hotel, bem no coração da cidade, oferece o melhor dos dois mundos: a experiência dos Santos Populares, com vista sobre Lisboa e o Tejo, no conforto do sexto piso deste boutique hotel, com uma refeição requintada.
A 12 de junho, noite de Santo António, o Bairro Alto Hotel convida-o a subir ao Rooftop e a viver um jantar especial ao som de um DJ, com uma selecção tradicional cuidadosamente preparada pelo chef Fábio Pereira. “Ostras à Bulhão Pato”, “Tosta de sardinha curada com cenoura algarvia”, “Empada de chambão e paleta ibérica”, “Febra no pão, piri-piri e cerveja preta”, e “Pudim de pão, creme de ovo e citrinos”, para finalizar, são os pratos apetecíveis desta ementa mais popular.
Por 45€ por pessoa, pode usufruir desta experiência gustativa e sensorial entre as 18h e a meia-noite, com a melhor vista sobre o casario de Lisboa. Os lugares são limitados, por isso a reserva é aconselhada.
O ambiente vibrante de Lisboa em festa, pontuada pela música e pelos aromas dos Santos Populares, estarão no sexto piso do Bairro Alto Hotel.
