Casa das Lérias lança novos sabores do doce conventual de Amarante para o Dia dos Namorados

A cafetaria da Casa das Lérias, histórica unidade hoteleira situada no centro de Amarante, volta a surpreender com uma proposta temática pensada para os casais apaixonados e, claro, os adeptos da gula.

Feitas à base de amêndoa, farinha, açúcar e água, as lérias são o doce artesanal mais famoso da região e neste espaço ganham ainda mais protagonismo com novas versões e harmonizações para desfrutar com uma vista privilegiada sobre a cidade e o rio Tâmega. Neste Dia dos Namorados, o amor, a partilha e a cumplicidade inspiram duas novas edições especiais – chocolate e malagueta e rosas e champagne – acompanhadas por machiatto de morango pelo valor de 12,50€.

Também há opções para levar para casa, saborear com calma e em boa companhia. A caixa de edição limitada, com as duas novas lérias, tem o valor de 7,50€ e está reservada a momentos a dois no conforto de casa. As caixas estão disponíveis de 7 a 14 de fevereiro, sendo que o menu especial apenas pode ser usufruído no dia de S. Valentim, 14 de fevereiro.

Terça-feira, 03 Fevereiro 2026 09:35


PUB