Há um novo motivo para começar o fim de semana mais cedo. A partir de 22 de outubro, o ME Lisbon apresenta MEET ME on Thursdays, um novo encontro semanal que promete dar outro ritmo às quintas-feiras na cidade. Todas as semanas, das 18h30 às 22h30, o Elia Bar, localizado no lobby do hotel, transforma-se num ponto de encontro para quem procura desligar do trabalho, encontrar amigos ou colegas e prolongar o final do dia ao som de boa música.
Integrado na programação de outono do ME Lisbon, o conceito aposta numa fórmula simples: um DJ diferente todas as quintas-feiras, cocktails, boa companhia e uma proposta gastronómica descontraída, num ambiente que convida a ficar, sem grandes planos nem formalidades.
A música terá um papel central, com uma programação que cruza diferentes estilos e sonoridades. A estreia, a 22 de outubro, ficará a cargo da DJ Lisi Gonçalves, cuja seleção musical mistura tech house, afro house e pop. Na quinta-feira seguinte, 29 de outubro, será a vez de Valter Carvalho, que traz ao Elia Bar os ritmos do soulful e do afro house. A programação continuará nas semanas seguintes, sempre com novos DJs.
Mas o MEET ME on Thursdays não se faz apenas de música e cocktails. A carta do Elia Bar tem a assinatura do fismuler e propõe uma seleção de pratos informais, pensados para partilhar ou para uma refeição descontraída. Entre as opções há croquetes com presunto, pastéis de bacalhau ou um cheeseburguer. Porém, neste outono há um protagonista especial: o prego do lombo, uma criação de Nuno Dinis, Chef Executivo do ME Lisbon e do fismuler, que revisita este clássico português, que pode ser acompanhado por cocktails de assinatura, mocktails ou um copo de vinho, entre outras opções. Uma combinação que tanto pode acompanhar uma pausa ao final do dia como transformar-se num jantar improvisado. Porque essa é também a ideia do novo conceito: poder passar apenas para beber um copo, ficar para conversar ou prolongar a noite à mesa.
Com o MEET ME on Thursdays, o ME Lisbon reforça a sua aposta numa programação aberta à cidade, convidando lisboetas e visitantes a descobrir o hotel para além da experiência de alojamento. Um novo ponto de encontro para as quintas-feiras, onde o fim de semana começa um bocadinho mais cedo.
