Segunda edição do Beauty in Town acontece no NorteShopping

Depois da primeira edição, que aconteceu em fevereiro de 2025 no Colombo, e que  contou com milhares de visitantes, o Beauty in Town ruma a norte. O NorteShopping será  o palco da segunda edição do evento mais aguardado pelos apaixonados por beleza. 

Nos dias 10, 11 e 12 de outubro de 2025, as praças centrais do NorteShopping recebem o  evento que reúne marcas de beleza e bem estar num fim de semana repleto de  experiências, descontos, ofertas, talks e workshops. 

Durante três dias, os visitantes terão a oportunidade de conhecer as últimas novidades e  lançamentos de grandes marcas como Dyson, Perfumes & Companhia, Avène, Filorga,  Nuxe, Occasion2Smile, ÈME Beauty, Bioderma, D’Aveia e Continente. Cada marca terá o  seu próprio espaço, onde os visitantes podem experimentar e comprar os seus produtos. 

Quem visitar o Beauty in Town poderá usufruir de penteados e maquilhagens gratuitos,  diagnósticos de pele personalizados, além de poderem aproveitar diversas campanhas de  descontos e ofertas exclusivas. 

Criado e desenvolvido por Fabíola Carlettis, em parceria com a revista NiT, o Beauty in  Town tem como objetivo aproximar as marcas do consumidor final, oferecendo  experiências únicas num ambiente propício ao consumo, especialmente numa altura do  ano em que já se começam a fazer as primeiras compras de presentes de Natal. 

“Foi incrível ver o sucesso da primeira edição, com milhares de pessoas a interagirem  com as marcas, a experimentarem e a comprarem os seus produtos e a perguntarem  quando seria a próxima edição. Cumprimos o objetivo de fazer com que as marcas  presentes no evento estivessem mais perto dos consumidores e de criar dinâmicas e  ofertas interessantes para os visitantes, tudo de forma gratuita. Nesta segunda edição,  vamos ter ainda mais dinâmicas pensadas em quem nos visita e descontos e ofertas  perfeitos para quem já quer comprar presentes para o Natal”, explica Fabíola Carlettis,  responsável pelo evento. 

“Após o sucesso da primeira edição do BiT, só poderia fazer sentido dar continuidade a  este projeto e fazê-lo chegar a vários pontos do país. Nesta segunda edição voamos até  ao NorteShopping já com mais surpresas, mais ativações e novas marcas, prometendo a  quem nos visite uma verdadeira experiência NiT no mundo da beleza.”, afirma Joana  Carvalho, diretora de marketing da revista. 

Além dos espaços reservados a cada marca, o evento conta ainda com uma área  chamada Beauty Spot. Uma zona onde serão realizadas talks e workshops que prometem  enriquecer a experiência dos participantes. Entre os destaques da programação estão talks, como a da apresentadora Sónia Araújo, “Os cuidados diários da pele”, a da  nutricionista Rita Andrade, “Nutrição e Beleza”, a da consultora de imagem Rita Calheiros,  “O poder da coloração pessoal na maquilhagem”, o workshop do maquilhador Miguel, e até os DJ Sets da DJ AISY. 

Estas sessões decorrerão ao longo dos três dias, entre as 12h e as 20h. 

O Beauty in Town conta ainda com parceiros como a BHOUT, a Nature’s Bounty, a Kinto e  o Moov, que terão ofertas para quem visita o evento. 

Quarta-feira, 10 Setembro 2025 10:53


PUB