Com o verão prestes a terminar, sabe bem encontrar novos motivos para parar no tempo e interromper o ritmo dos dias. É sob esta premissa que a Fontinha Pizzeria apresenta um conjunto de novidades pensadas para transformar qualquer convívio num momento de partilha, entre cocktails italianos, focaccia artesanal e os sabores autênticos da cozinha italiana.
Até 30 de setembro, o menu “Ciao Spritz!” decora os copos da Fontinha Pizzeria com várias interpretações do mais emblemático aperitivo italiano. Com versões de Aperol, Campari, Limoncello, Sarti e St-Germain, oferecendo propostas que vão dos sabores mais cítricos aos perfis mais florais, cada uma pelo valor de 8,50€.
A tradição italiana faz-se sentir também através da focaccia artesanal (9€), cuja preparação respeita o modelo clássico, seja nos ingredientes, que mantêm a simplicidade, reunindo farinha, água, sal, fermento e alecrim fresco, seja no tempo necessário de fermentação para uma textura leve e autêntico. Está disponível via take-away, sob pré-encomenda com mínimo de 24h de antecedência.
A Fontinha Pizzeria está aberta todos os dias, entre as 12h00 e as 23h00. As reservas e pré-encomendas podem ser efetuadas através do e-mail ou do contacto telefónico 912 505 673.
