Nova massagem de casal, menus temáticos, piscinas aquecidas e experiências de alojamento com vista sobre o Tejo ou em plena cidade de Lisboa, são algumas das propostas do StayUpon Hotels & Resorts para celebrar o São Valentim este ano.
Quase às portas do dia mais romântico do ano, o StayUpon Hotels & Resorts, nova designação assumida pelo grupo hoteleiro português, tem uma vasta oferta para celebrar o amor na noite de São Valentim, nas várias unidades, em Lisboa e Alcochete. Os valores para alojamento começam nos 80 euros por noite. Todos os detalhes podem ser consultados aqui.
A poucos minutos de Lisboa, Alcochete é o cenário perfeito para renovar votos de amor eterno. No Praia do Sal Resort & SPA, em plena Praia dos Moinhos, há alojamento desde 122 euros. No restaurante italiano Omaggio, “Venetian Romance” dá o mote ao jantar romântico, desde 60 euros, por pessoa, com bebidas incluídas, para hóspedes e passantes. Pode reservar em dois turnos distintos, para desfrutar tranquilamente dos sabores que o chef vai preparar especialmente para os mais apaixonados, tudo isto acompanhado de animação musical, com a atuação de uma cantora e de um pianista. O menu está disponível aqui. Se preferir optar pela outra unidade sediada também na vila de Alcochete, o Upon Vila oferece alojamento a partir de 80 euros.
Pode surpreender a cara-metade e oferecer um voucher de alojamento, uma refeição, uma massagem ou uma outra experiência. Tem, por exemplo, o pacote de Orniterapia “Natureza & Contemplação”, em vigor no Praia do Sal Resort & SPA até ao dia 31 de março, que também é um bom motivo para conhecer ou voltar a Alcochete.
“Essência & Chama Duo”, disponível durante todo o mês de fevereiro, tanto para hóspedes como para o público geral, é a novidade do mês no SPA do Praia do Sal, e consiste numa massagem de relaxamento em casal, com duração de 50 minutos. O valor, para duas pessoas, é de 150 euros. Trata-se de um ritual de bem-estar, pensado para dois. A massagem de velas quentes, lado a lado, combina o calor delicado da vela com movimentos envolventes, proporcionando uma experiência sensorial única, perfeita para relaxar e celebrar o amor. No final, o casal é convidado para beber um chá e tem ainda livre acesso ao circuito de águas do SPA, antes ou depois de usufruir da massagem.
Se a aposta vai para uma refeição romântica e mais relaxada em Lisboa, a sugestão é o restaurante Stay, que oferece um menu temático especial. As reservas podem ser feitas entre as 19h30 e as 21h30. O custo é de 45 euros, por pessoa, e inclui refeição, bebidas e animação musical. A sugestão do chef é tartelete de camarão, creme de curgete e ricota com limão, para entrada, e depois é servido um prego de caranguejo de casca mole com salada de abacate, cebola roxa, manga e maionese ligeiramente picante, para primeiro prato. Segue-se tornedó de rabo de boi com puré de cogumelos selvagens, batata crocante e ovo a baixa temperatura e, para finalizar, cheesecake de caramelo salgado, espuma de café, crocante de avelã e gelado de baunilha. Se optar por dormir no Upon Lisbon, existem várias tipologias disponíveis e os valores começam nos 106 euros.
Ainda em Lisboa, e perfeito para namorar, o vibrante hotel exclusivo para adultos – Upon Angels –, convida a ousar e a celebrar o amor com alternativas de alojamento, desde 83 euros. No Angels Bar há “Noite de Fados”, às 20h30, (45 euros/pessoa, com bebidas incluídas), que inclui o espetáculo e um menu típico e tradicional português com pão e azeitonas, caldo verde, tábua de queijos e enchidos, pastéis de bacalhau e os clássicos pastéis de nata.
