Campanhas Neurónio
1991 – 1ª Edição “O Melhor em Marketing Directo” |
1992 – 2ª Edição “O Melhor em Direct Mail” |
1993 – 3ª Edição “O Melhor em Direct Mail” |
![]() “Não esqueça a data limite” |
![]() “Homem prevenido vale por dois.” |
![]() “Queremos premiar as ideias luminosas.” |
1994 – 4ª Edição “O Melhor em Marketing Directo” |
1995 – 5ª Edição “O Melhor em Marketing Directo” |
1996 – 6ª Edição “O Melhor em Marketing Directo” |
![]() “Vá, pode começar a festejar!” |
![]() “Ponha as suas ideias a girar” |
![]() “Prepare-se para enfrentar o alvo final Ponha a sua pontaria à prova” |
1997 – 7ª Edição “O Melhor em Marketing Directo” |
1998 – 8ª Edição “O Melhor em Marketing Directo” |
1999 – 9ª Edição “O Melhor em Marketing Directo” |
![]() “Faça pontaria a uma óptima colheita” |
![]() “Para mailings que não ficaram na gaveta” |
![]() “Nem tudo o que vem à rede é peixe!” |
2000 – 10ª Edição “O Melhor em Marketing Directo” |
2001 – 11ª Edição “O Melhor em Marketing Directo” |
2002 – 12ª Edição “O Melhor em Marketing Directo” |
![]() “Veja se lhe serve!” |
![]() “Saúde e Bem Estar” |
![]() “Agora, as boas acções serão recompensadas em terra.” |
2003 – 13ª Edição “O Melhor em Marketing Directo” |
2004 – 14ª Edição “O Melhor em Marketing Directo” |
2005 – 15ª Edição “O Melhor em Marketing Directo” |
![]() “E você? Quantos neurónios tem?” |
![]() “Os melhores Neurónios merecem ser preservados” |
![]() Vamos eleger as maiores cabeças do Marketing Relacional |
2006 – 16ª Edição “O Melhor em Marketing Directo” |
2007 – 17ª Edição “O Melhor em Marketing Directo” |
2008 – 18ª Edição “O Melhor em Marketing Directo” |
![]() “Eles vêm aí…Chegou a Hora dos Super Heróis.” |
![]() “As forças de inteligência superior chegaram.” |
|
2009 – 19ª Edição “O Melhor em Marketing Directo” |
||
![]() “Relações 2.0 – Mostra o que vales.” |
Vencedores Neurónio
1991 Grande Troféu e Troféu de Mérito |
1992 Grande Troféu e Troféu de Mérito |
1993 Grande Troféu, Diploma de Mérito e Troféu de Mérito |
||
![]() |
![]() |
![]() |
||
Campanha “Tarot” Agência: Nova Publicidade Anunciante: Ocidental Seguros. |
Campanha “Play it again Sam” Agência: Nova Publicidade Anunciante: Ocidental Seguros. |
Campanha “Quando menos se espera…” Agência: Nova Publicidade Anunciante: Ocidental Seguros. |
||
1994 Grande Troféu e Prémio especial DM Categoria E – Outros produtos e serviços |
1995 Grande Troféu e Diploma DM Categoria B – Serviços destinados ao consumidor final |
1996 |
||
![]() |
![]() |
![]() |
||
Campanha “Fórum Gastronomia” Agência e anunciante: Fórum Gastronomia. |
Campanha “Banco7” Agência: Ogilvy&Mather Direct Anunciante: Banco 7 BCP. |
Campanha “Vão para o Céu” Agência: Wunderman Cato Johnson; Anunciante: British Airways. |
||
1997 Vencedor do concurso Categoria A – B2B |
1998 Vencedor do concurso Categoria B – B2C |
1999 Vencedor do concurso Categoria C – Empresas de venda por correio |
||
![]() |
![]() |
![]() |
||
Campanha “ À sua medida” Agência: Wunderman Cato Johnson; Anunciante: Grupo Broheim. |
Campanha Mercedes-Benz Classe A Agência: l&A Direct Marketing; Anunciante: Mercedes-Benz |
Campanha “História de Expansão Portuguesa” Agência e Anunciante – Círculo de Leitores. |
||
2000 Vencedor do concurso Categoria A – B2B |
2001 Grande Troféu de Marketing Directo Categoria B2B |
2002 Grande Troféu de Marketing Directo Categoria B2B |
||
![]() |
![]() |
|||
Campanha “Efervescência” Agência: HPP Comunicação Anunciante: IF – Instituto de Informação em Franchising. |
Campanha “Programa Top Novis” Agência: CP Proximity; Anunciante: Novis |
Campanha “Magia GPRS Caixa de Magia” Agência: CP Proximity; Anunciante: Optimus Telecomunicações SA. |
||
2003 Grande Troféu Marketing Relacional Categoria B2B |
2004 Grande Troféu Marketing Relacional Categoria B2B – Serviços |
2005 Melhor campanha Categoria B2B – Autopromoção |
||
![]() |
![]() |
![]() |
||
Campanha “Mailing Ovo” Agência: CP Proximity; Anunciante: Pinto Basto Gest. |
Campanha “Esculturas Unilever” Agência: Mais Mercado; Anunciante: Unilever. |
Campanha “Peças” Agência: Ogilvy; Anunciante: Ogilvy One Portugal. |
||
2006 Melhor campanha Categoria B2C – Produtos |
2007 Melhor campanha Categoria A1 – Produtos |
2008 Melhor campanha Categoria E – Programa de Fidelização |
||
![]() |
![]() |
![]() |
||
Campanha “Aqui há gato” Agência: Proximity; Anunciante: Masterfoods. |
Campanha “Catsan – Revista para gatos” Agência: Ogilvy One; Anunciante: Masterfoods. |
Campanha “Contado ninguém acredita” Agência: Ogilvy One; Anunciante: Mars. |
||
2009 Melhor campanha Categoria E – Melhor campanha integrada |
|
|
||
![]() |
||||
Campanha “Museu Efémero” Agência: Leo Burnett; Anunciante: Diageo Pampero. |
||||