A Berg Outdoor está diferente

A Berg Outdoor tem nova imagem e posicionamento. O logotipo, uma montanha, procura representar a ligação às atividades ao ar livre, caracterizando-se como uma marca que promove a descoberta do mundo, seja em contacto com a natureza ou nas ruas de uma cidade.

“Queremos ser uma marca presente no dia-a-dia das pessoas, que proporciona importantes momentos de convívio e conforto, através de produtos de qualidade, com design e tecnicidade aos melhores preços”, sublinha Diana Teixeira Pinto, diretora de Marketing da Berg Outdoor.

A Berg Outdoor está ainda a apostar na internacionalização, através da expansão para novos mercados e do reforço nas regiões onde já está presente. Desde o início do ano, já exportou produtos para mais de 20 países a nível mundial.

“A nossa estratégia prevê um forte reforço da presença a nível global, com foco nos mercados europeus e do Médio Oriente, ao mesmo tempo que continuamos a desenvolver a atividade em Portugal, onde a marca tem uma posição relevante e uma proposta qualidade-preço única. Os nossos clientes internacionais já representam cerca de 15% das nossas vendas, mas pretendemos continuar a aumentar este peso”, afirma Miguel Tolentino, diretor-geral da marca.

A Berg Outdoor está diferente

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 28 Outubro 2016 09:56


PUB