A Catarina lidera o Marketing e Comunicação da CEGOC

Catarina Correia é a nova head of Marketing & Communication da CEGOC, empresa de formação profissional. Transita da direção de Marketing e Comunicação da Vantagem Consultores e Formação.

“Encaro esta nova etapa na minha carreira como um novo desafio, no qual irei abraçar novos projetos e novas responsabilidades e onde terei a oportunidade de aprender com fantásticos profissionais e também progredir a nível profissional”, afirma Catarina Correia, a nova head of Marketing & Communication da CEGOC.

Catarina Correia é licenciada em Design de Equipamento pela Universidade de Lisboa e posteriormente fez uma pós-graduação em Marketing Management, no IPAM. Iniciou o percurso profissional no grupo Rumos enquanto responsável de Marketing da marca Training Ready.

A profissional conta com mais de sete anos de experiência em vendas e marketing, e marketing online, incluindo também sites e SEO.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 11 Janeiro 2016 11:11


PUB