A escolha da Fidelidade? Agradecer

“A sua escolha é o nosso maior Prémio”. Esta é a assinatura da nova campanha multimeios da Fidelidade. Desenvolvida pela Caetsu, agradece aos clientes pelas recentes distinções.

 

A seguradora foi, assim, reconhecida como Escolha do Consumidor 2018 e Escolha do Consumidor Excellentia, bem como a “Melhor Grande Seguradora” nos Ramos Vida e Não Vida pelo ranking das 500 maiores e melhores empresas da revista Exame.

A campanha multimeios está presente na rede da seguradora e nos pontos de venda, “com o objetivo de agradecer o contributo dos seus clientes para a obtenção deste reconhecimento e de reforçar a sua missão centrada nas pessoas”.

“Com a atribuição destes prémios, que identificam as marcas mais valorizadas pelos consumidores portugueses, a Fidelidade reforça o seu posicionamento enquanto grupo segurador mais premiado em Portugal, sendo reconhecido o trabalho que desenvolve continuamente centrado nos seus clientes, para que a vida não pare, bem como a qualidade dos serviços que presta e desenvolve de forma abrangente e inovadora”, diz, em comunicado.

Fidelidade janeiro 2018 peq

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 08 Janeiro 2018 10:55


PUB