A JWT desafia-o a partilhar Lisboa

A Associação Turismo de Lisboa (ATL) lançou um vídeo promocional, com assinatura da J. Walter Thompson. Intitulado #partilhaLisboa, a ideia é desafiar os turistas portugueses e estrangeiros a partilharem com os amigos os melhores momentos passados nesta região.

O vídeo mostra turistas, com diferentes perfis, a vivenciar experiências e a desfrutar dos vários produtos turísticos da região de Lisboa, tais como o património de Belém, a modernidade do Parque das Nações, a tradição da Baixa-Chiado, a animação do Bairro Alto e Cais do Sodré, os parques naturais, entre outros.

A pós-produção teve um papel importante na criação de engagement, uma vez que foram introduzidos motion graphics, maioritariamente hashtags partilhados pelos visitantes, explica fonte da ATL.

O #partilhaLisboa baseia-se conceito de que, hoje em dia, visitar um destino não é meramente uma experiência individual, mas sim global, de partilha com quem mais gostamos, sobretudo em redes sociais como o Facebook e o Instagram.

O vídeo está a ser divulgado através das redes sociais e de ações promocionais.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 04 Dezembro 2015 10:27


PUB