A Lay’s anima os adeptos da UEFA

Enquanto Official Snack da UEFA Champions League, a Lay’s aposta em embalagens de edição limitada e um passatempo dirigido a todos os adeptos. Sob o mote “animar para ganhar”, os participantes podem habilitar-se a bilhetes para os jogos, Sony PS4 com um jogo ou bolas de futebol da adidas.

Quer sejam adeptos de uma determinada equipa ou do futebol em geral, os fãs podem demonstrar o seu apoio partilhando selfies com as embalagens Lay’s “animar para ganhar”. As mensagens de apoio serão depois projetadas num mosaico digital em Eindhoven (Holanda) a 1 de novembro e Madrid (Espanha) a 2 de novembro.

A projeção digital e as embalagens fazem parte de uma campanha integrada 360° que inclui publicidade, ações em digital e no ponto de venda.

As embalagens da edição limitada já estão disponíveis nas principais marcas de retalho em Portugal.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 11 Outubro 2016 09:42


PUB