A McCann foi às compras, com a nova app Jumbo

Os clientes do Jumbo de Sintra já podem ir às compras com a nova aplicação da marca, desenvolvida pela Near-By, que está associada a um sistema de localização por proximidade em ambientes fechados, através da utilização de beacons. A McCann assina a campanha de comunicação da app.

A apresentadora Vanessa Oliveira é a protagonista do vídeo de experimentação da app, dando alguns exemplos de funcionalidades com a localização de produtos dentro do hipermercado de Sintra.

Este serviço, que funciona por Bluetooth, permite ao cliente receber informação geolocalizada sobre novidades e promoções a decorrer no Jumbo de Sintra e galeria comercial adjacente. Para além das notificações, os beacons localizam os artigos necessários, com precisão, recorrendo ao mapa da loja.

Além do vídeo, o Jumbo Sintra apostou também em suportes de comunicação em loja e banners no Facebook, que convidam os consumidores a instalar a app. O download é gratuito e pode ser feito na Apple Store e Google Play.

briefing@briefing.pt 

A McCann foi às compras, com a nova app Jumbo

Terça-feira, 15 Dezembro 2015 10:59


PUB