A Mojobrands pôs as bloggers espanholas a falar da Parfois

A Parfois, a propósito do lançamento da coleção Outono/Inverno 2015-2016, desenvolveu uma experiência de marca exclusiva, em Madrid, para jornalistas e bloggers de moda espanholas. A criatividade é da Mojobrands, que pôs os convidados a interagir e a participar em várias iniciativas que originaram conteúdos para a marca distribuir nas redes sociais.

O palco escolhido foi o Teatro Calderón em Madrid, onde os acessórios foram apresentados seguindo 5 temáticas – New Romantic, Soirée, Female Warriors, Shades of Black e Oriental Express.

Cada tema revelou um tipo de mulher que as bloggers foram encarnando. Depois de escolher o tema com que mais se identificaram, foram chamadas a vestir a coleção. A Mojobrands criou estratégias para os diferentes espaços do teatro, onde as bloggers personificaram personagens, partilhando imagens do evento. Nina Urgell, uma das bloggers convidadas, partilhou no Instagram cinco imagens durante o evento que, três dias depois, obtiveram cerca de 70.000 likes.

Explica a Mojobrands que o conceito surge como extensão do catálogo FW15’16 e teve como inspiração um dos cinco temas da nova coleção da Parfois – Soireé. Foi a partir daqui que surgiram as ligações ao teatro e que se assumiu a ferramenta dramatúrgica “Play within a Play” como eixo estratégico para desenvolver a mecânica do evento.

Com esta ativação pretendia-se gerar um longtail de conteúdos para a marca. “O conceito Play within a Play permitiu-nos continuar a desdobrar o enredo da Soirée mesmo depois do evento acontecer. Criámos mini vídeo clips para cada blogger, que têm surpreendido as convidadas ao longo destas semanas, os quais revelam que estas não estiveram apenas a assistir à apresentação da coleção, mas sim que personificaram personagens inspiradas pelo tema da coleção que escolheram no início do evento. Como desfecho do conceito, preparamos um vídeo no qual se integram todas estas personagens e onde se conta qual é a história da Mulher Parfois – uma mulher protagonista da sua própria vida”, conta a Mojobrands.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 19 Novembro 2015 11:30


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