A Natália dirige o Marketing da Konica Minolta

Natália Santos é a nova marketing manager da Konica Minolta. A contratação insere-se no alinhamento estratégico da empresa, com vista ao reforço da equipa de Marketing e Comunicação no mercado português.

“O convite para liderar a equipa de marketing da Konica Minolta em Portugal é um desafio que me deixa muito feliz, pois terei a oportunidade de apoiar ume equipa muito forte e que pretende continuar a crescer e alcançar a liderança de mercado em todos os segmentos de mercado em que se encontra”, refere a marketing manager.

Licenciada em Relações Públicas e Publicidade, pelo INP – Instituto Superior de Novas Profissões, e com pós-graduação em Marketing, pela Universidade Católica Portuguesa, Natália Santos conta já com 20 anos de experiência como marketeer, nomeadamente em empresas ligadas às TIC.

No currículo constam passagens pela Minitel, Ensitel, Cortec, ESRI Portugal, Microsoft e mais recentemente na WSI Portugal. Natália Santos foi também formadora do Programa Economia e Família, projeto desenvolvido pela Junior Achievement Portugal, no qual trabalhou o tema do empreendedorismo com alunos do primeiro ciclo de escolaridade.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 19 Abril 2016 10:36


PUB