“A Nossa Caixa” para tudo e para todos

“A Nossa Caixa” é a nova presença da Caixa Gera de Depósitos (CGD) nos Social Media. A Caixa apresenta-se agora nas redes sociais “para tudo e para todos”, tanto particulares como empresas, com o intuito de “falar sobre tudo”. Esta mudança é acompanhada por uma campanha digital, cuja criatividade é da responsabilidade da Fullsix.

Esta nova presença é transversal, não institucional, e, permite falar de tudo sobre a Caixa, num único sítio, mas sem assumir uma presença de banca de retalho, como explica em comunicado Francisco Viana, diretor de Comunicação e Marca da CGD.

Após um processo de estudo e análise, a Caixa decidiu que necessitava de se apresentar nas redes sociais “para tudo e para todos”. Assim, considerou ser importante desenvolver uma presença que falasse não só para particulares e empresas, mas também sobre poupança a investimento.

Na perspetiva de Francisco Viana, a pluralidade, facilidade de pesquisa e conceito de proximidade do nome vão ajudar a construir a marca Caixa.

Nas redes sociais, a presença transversal da Caixa recorrerá ao Low-poly (termo para descrever a técnica de diminuição de polígonos de um objeto ou personagem tridimensional gerado por um computador). O traço low-poly permite, assim, assumir a forma descomplicada e simples que está na base da criação “da nossa Caixa”.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 18 Fevereiro 2014 13:12


PUB