A Prio e a uppOut já deram “a cara por Portugal”

Mais de 39 mil pessoas já “deram a cara por Portugal”, a iniciativia que convida os portugueses a fazer parte de uma bandeira de apoio à Seleção Nacional e que será levada até França. O movimento, que partiu da agência UppOut, já conta com o apoio da Prio.

A iniciativa “Dá a cara por Portugal” tem por missão construir uma bandeira que represente a união dos portugueses, e pretende angariar o maior número de participantes até dia 7 de junho. Depois, a bandeira será impressa em “tamanho gigante” para ser entregue em mãos no quartel-general da equipa lusa em Marcoussis, em França.

“Enquanto empresa 100% portuguesa, a Prio não podia deixar de se associar a um movimento que promove a união e o orgulho próprio dos portugueses, e a promotores com um nível tremendo de entusiasmo e energia. Tal como as caras que se estão a juntar aos milhares à bandeira de todos os portugueses, também as equipas da Prio dão todos os dias a cara pelo nosso país, levando a todos os seus cantos a sua energia e vontade de contribuir para um país melhor”, refere o executive board member da Prio Energy, Emanuel Proença.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 03 Junho 2016 10:33


PUB