A Teresa confia na Blog Agency

A apresentadora da TVI, Teresa Guilherme, delegou o agenciamento digital à Blog Agency, integrante do Float Group. E, segundo os dados da agência, em menos de 30 dias, o blogue Like3eza registou um aumento das visualizações mensais em mais de 25%, ultrapassando as 1,3 milhões de views.

O aumento deveu-se, sobretudo, a novos conteúdos, orientados para uma maior proximidade com o público da apresentadora, que, simultaneamente, foram acompanhados por uma otimização do Search Engine Optimization (SEO), justifica fonte da Blog Agency.

“A Teresa é bastante mais que uma líder de opinião, é uma criadora de opiniões e seu carisma já deu provas marcantes para além da televisão, sendo agora o blog Like3za um dos cinco mais lidos em Portugal”, salienta Francisco Gautier, diretor-geral da Blog Agency.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 30 Junho 2016 11:43


PUB