O novo logotipo mostra A Vaca que ri mais alegre, com mais movimento e enquadrada no ícone da marca, o triângulo.
Já o anúncio de televisão de A Vaca que ri Palitos é lançado esta quinta-feira, 20 de abril, com a dança como lema. Com criatividade da Young & Rubicam, o anúncio “Palitos – Dance Battle” traz A Vaca que ri ao “mundo real” e junta vários jovens amigos que dançam enquanto saboreiam o produto.
“Com a nova campanha publicitária, que traz a nossa mascote A Vaca que ri para o mundo real, comunicamos o lado fun do produto e seu consumo, ao mesmo tempo que focamos nos seus atributos nutricionais.”, comenta a brand manager d’A Vaca que ri, Joana Vinagre.
Ainda para comunicar a nova imagem, entre dia 2 e 16 de maio, será lançado o passatempo “Junta-te ao Muuuve”. Para concorrer, os fãs da marca têm que escrever uma frase criativa que inclua as palavras “palitos”, “lanche” e “dança” e podem ganhar uns ténis com leds, colunas de música portáteis, headphones e muitos outros prémios.

