A Vera reforça a área de Consumer Research e Insights da PHD

Vera Simplício é a nova Head of Data da área de Consumer Research e Insights da PHD. Com 15 anos de experiência vai dedicar-se a todas as marcas trabalhadas pela agência de meios, quer ao nível do conhecimento do consumidor, quer ao nível da criação de insights acionáveis.

Depois de cinco anos a trabalhar o mercado português, passou os últimos dez no Reino Unido, no Omnicom Media Group, onde desempenhou funções de research e estratégia para clientes locais, assim como funções de coordenação para clientes internacionais na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

Licenciada em Publicidade e Marketing, pela Escola Superior de Comunicação Social, Vera Simplício trabalhou com diversos clientes, com particular incidência no setor Automóvel (Jaguar, Mazda, Renault, Nissan, Infiniti), mas também Saúde e Beleza (L’Oréal, Unilever), Fast Moving Consumer Goods (Nestlé, Ferrero), Entretenimento (ITV, Disney) e Restauração (McDonald’s).

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 19 Outubro 2016 10:45


PUB