A Winicio convida-o a procurar o “carro metade”

Durante os meses de setembro e outubro, a Citröen vai realizar um roadshow para apresentação da gama de viaturas comerciais, com destaque para o novo modelo Jumpy. Intitulada “Stand by me” e assinada pela Winicio, a ativação tem como conceito “Encontre o seu carro metade”.

A ideia é proporcionar uma interação mais próxima da marca com os clientes e potenciais clientes. Todo o naming, design do stand e mecânica da promoção, bem como a produção e implementação ficaram a cargo da Winicio. 

O roadshow terá lugar em cinco lojas Makro espalhadas pelo país. Esteve já presente na loja de Matosinhos, e está agora em Coimbra. Seguirá depois para Cascais, Palmela e terminará na loja de Alfragide.

Esta iniciativa marca o início da parceria entre a Citröen e a Winicio. 

A Winicio convida-o a procurar o Citröen metade

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 15 Setembro 2016 09:19


PUB