A WPP vai dar felicidade à Coca-Cola

A Coca-Cola acaba de nomear as três agências que terão a responsabilidade de desenvolver a nova campanha global da marca, depois de avaliar um total de 10 empresas. São elas a Ogilvy New York, a SRS Rushmore, de Madrid, e a Santo, de Bueno Aires, todas do grupo WPP.

A nova campanha vai seguir o claim “Open Happiness”, desenvolvido pela Wieden + Kennedy, em 2009.

“Desenvolvemos este processo com o objetivo de recolher as melhores ideias de diferentes fontes, executando-as com excelência”, explica a Coca-Cola.

Enquanto as três agências do grupo WPP vão contribuir nas primeiras fases da campanha, as sete restantes vão participar nas fases finais do trabalho. São elas a David; Dentsu; FCB, South Africa; Martin Mercado; McCann Madrid; The Cyranos; and Wieden + Kennedy, Portland.

“Esta abordagem permite-nos aproveitar o pensamento de algumas das melhores agências, e ver o resultado da colaboração entre as empresas”, diz a Coca-Cola.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 14 Agosto 2015 10:34


PUB