AdegaMãe leva-o a provar o Atlântico com a BRO

A AdegaMãe lança uma campanha digital com um novo filme sob o mote “Porque é possível engarrafar e provar o Atlântico!”. Criado e produzido pela BRO, o vídeo teve a realização de Simão Cayatte, direção de fotografia de Tomás Paiva Raposo e atuação de Samuel Alves.

O filme, “AdegaMãe – Atlantic Wines”, publicado nas redes sociais visa evocar o carácter único dos vinhos da Região de Lisboa. “E se a nossa região e os nossos vinhos são tão diferenciadores e únicos, tentámos que esta campanha fosse o espelho disso mesmo”, refere o diretor-geral da AdegaMãe, Bernardo Alves.

“O lançamento deste vídeo é mais um passo importante dentro da nossa estratégia de comunicação, que implica uma aposta muito relevante no digital”, acrescenta o diretor-geral.

A produção “AdegaMãe – Atlantic Wines” pretende ainda desconstruir um certo tradicionalismo muitas vezes associado ao sector do vinho.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 06 Abril 2017 12:11


PUB