A campanha, que conta com produção da Belinhas, pretende sensibilizar as pessoas que pequenos gestos podem, de uma forma fácil, ter um enorme impacto naqueles que estão mais vulneráveis e sós na quadra natalícia.
Explica a agência que “numa marca que todos os dias pretende ajudar as pessoas a resolver os problemas de bricolage da casa de forma fácil e simples, esta foi a oportunidade ideal para reforçar mais o significado desta ideia de facilidade e simplicidade”.
A campanha, que arrancou esta quinta-feira, está presente em TV, rádio, outdoor, digital, e também nas 37 lojas AKI e no site da marca de bricolage.
Ficha Técnica:
Direção Criativa: Susana Albuquerque
Direção de Arte: Maurício Santos
Copy: Ricardo Dias
Direção de Contas: Frederica Muñoz Cardoso
Duração: 30” e 60”
Produtora: Belinhas
Realização: Sérgio Barata
Produção: Sofia Morais
Diretor de Fotografia: Luís Branquinho
Cliente – AKI
Diretor de Marketing – Valdemar Barreto
Responsável de Comunicação – Paulo Ferreira