O casting para os modelos da campanha foi feito exclusivamente através do Facebook, tendo sido escolhidos cinco modelos, contando com a avaliação da Central Models, da Brand Rouge e da amo.te. O Making Off da campanha que, numa primeira fase estará visível nos pontos de venda, espaços amo.te e na Internet, poderá também ser visto no Facebook.
O perfume amo.te “For Us” e os sabonetes estarão disponíveis, a partir do dia 16 de Novembro, em mais de 200 pontos de venda, incluindo os restaurantes e Store amo.te, no Chiado, e nas principais cadeias como a Perfumes & Companhia, El Corte Inglés, Perfumarias Balvera, Perfumarias Lourdete, entre outras.
Além da direcção criativa da amo.te, a empresa K-Bis é a detentor direitos da marca na área da cosmética. O amo.te começou por ser um bar no Meco, em 2001, alargando depois o conceito à restauração, no amo.te Chiado, amo.te Tejo e amo.te Lisboa.
Fonte: Brand Rouge