Anunciar para golfistas? É Hole19 Reach

A Hole19 lançou uma ferramenta de publicidade para permitir às marcas comunicar com 1,2 milhões de golfistas: Hole19 Reach.

 

O Turismo de Portugal, o Turismo da Costa del Sol em Espanha e a empresa de equipamento Footjoy são algumas das entidades que já estão a utilizar a nova ferramenta para anunciar os seus produtos e serviços a uma rede de utilizadores constituída na íntegra por golfistas.

A ferramenta da startup portuguesa está disponível na aplicação Hole19 e permite a publicação de anúncios dirigidos a golfistas que utilizam a aplicação, segmentando por características como a idade, idioma, localização ou nível de atividade de golfe. Possibilita também aos praticantes deste desporto beneficiar de promoções exclusivas e a conteúdos relevantes para este público-alvo.

“Uma marca que se queira dirigir especificamente a golfistas consegue, através desta ferramenta única, alcançar o público-alvo pretendido sem margens de erro”, explica o fundador e CEO da Hole19, Anthony Douglas. “Quer seja para o anúncio de um evento numa determinada localização, ou o lançamento de um produto global, a comunidade de utilizadores da Hole19 é 100% constituída por golfistas”, acrescenta.

Desde o lançamento da Hole19 que já foram jogadas mais de 7.6 milhões de rondas usando a aplicação, nos mais de 40.000 percursos de golfe disponíveis na aplicação.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 12 Outubro 2017 10:03


PUB