As marcas online ganham espaço físico, na it market

Na sequência do concurso Rising Store, promovido pela Sonae Sierra, há um novo conceito de loja no centro comercial Colombo. Trata-se da it market que oferece num só espaço, e com rotação mensal, marcas de vestuário, calçado, acessórios e joalharia que estavam presentes apenas no universo digital.

Este projeto está entre as ideias inovadoras premiadas pelo Rising Store. Após a participação num workshop de aceleração de ideias, a it market tem a possibilidade de beneficiar de condições especiais para os seis meses seguintes após a abertura no Centro Colombo, caso o projeto se revele viável e pretenda prosseguir com o negócio neste espaço comercial.

A nova loja irá ainda disponibilizar uma programação diferente a todos os visitantes, com ações específicas dinamizadas pelos criadores das marcas e bloggers de moda.

“Temos a certeza de que esta ideia inovadora será um sucesso dentro da vasta oferta de lojas que o centro dispõe atualmente, graças ao excelente potencial de negócio que apresenta, garantindo aos nossos clientes uma experiência única e enriquecedora em termos de compras”, comenta Paulo Gomes, diretor do centro comercial Colombo.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 19 Agosto 2016 10:09


PUB